terça-feira, 27 de setembro de 2011


OLÀ MENINAS,

Começaram bem a semana?
Eu comecei graças a Deus,com saude que é mais importante,com mais trabalhinhos encomendado,só não consegui arrumar mais tempo pra me dedicar aos croches e ao blog que já tô morrendo de saudade...kkk...
tenho que vir aqui super ligeirinho senão já viu!a hr passa que nossssssa,kkk vou ficar devendo visitinhas por uns dias mas sei que vão entender!
Ah,gostaram do meu novo layout? busquei no cantinho do blog,pra quem quer mudar o visu do cantinho lá é mt bacana tem layout pra td gosto.
Que voces tenham uma otima semana fiquem com Deus até logo!!!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mais uma peça pronta!
Agora só falta +8.kkkk
Oponto ja não é mais novidade,mas encomenda se entrega nao se discute, né!!!
Beijocas.


quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Reflita... o que você está fazendo de sua vida?????


Meninas,
Hoje o post é diferente e espero que leiam e reflitam pois este pensamento vai render muita reflexão para mim também, pois muitas perguntas minhas ao pensar neste assunto pude encontrar as respostas.
Tenho o costume de toda segunda feira, ficar pensando e pedindo a Deus que o fim de semana chegue logo, e todo dia acordo pedindo que o dia acabe logo, ou contando minutos ou horas para que coisas acabem logo e possa me livrar rápido, um destes motivos é que eu só consigo dormir bem na noite de sexta para sábado e de sábado para domingo, então podem acreditar não durmo nada bem para poder descansar para o dia-a-dia, acho que vocês sabem o que são as preocupações do mundo de hoje e em que elas nos afetam.
Considerando também que normalmente é somente no fim de semana que temos horas prazerosas, seja com o amor, família ou simplesmente fazendo o que gostamos são 8 dias por mês considerando um mês de 30 dias.
O restante da semana é aquela coisa, trabalho, casa, facul, e raramente algo diferente, sendo que as melhores horas da semana são as que gravo maquiagens, ou faço teste, leio, ou quando aparece algo legal pra fazer, mas tenho que dizer é raro!
Hoje pela manhã vim pensando "Meu Deus o que estou fazendo com minha vida, perdendo meu tempo com coisas que não tenho gosto em fazer ou que não vejo graça??? O tempo é tão curto e passa tão rápido, e não posso desperdiça-lo assim."
Então, por curiosidade fiz as contas e decidi tenho que mudar isso a partir de agora!!!!!
Vamos aos cálculos...
Coisas que eu gosto, descansar e noites dormidas bem, normalmente aos fins de semana então eu aproveito:
Sendo 4 fins de semanas por mês - São 8 dias, então de 30 dias aproveito 8 dias em 1 mês.
Em 1 ano que são 365 dias, aproveito 96 dias, e os outros 269 dias???
Ok, em uma década aproveito 960 dias, 2.690 dias???
Considerando que uma pessoa comece nesta vida louca aos 20 anos e possa viver até os 80 anos, restam 60 anos de vida com todos os afazeres da vida de hoje, então são 5.760 dias aproveitados bem, e os 16.140 dias???? O que foi feito neles???
Se são 21.900 dias em 60 anos, e você aproveitou 5.760 dias, você desperdiçou 74% de vida fazendo coisas que não sente prazer.
Ahh e não esquecendo que passamos 1/3 de nossa vida dormindo!!!
Então, está mais que na hora de acordarmos pra vida literalmente e fazermos melhores escolhas do que fazemos com nosso tempo, com nossos dias.
Sei que nem sempre podemos fazer o que gostamos na verdade mas, se tivermos a escolha vamos aproveitar nossos dias da melhor forma possível, agora!!!
Vamos ser felizes agora!!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

mudando de assunto...vamos falar de batons?


Vocês sabiam que o nosso batom pode revelar a nossa personalidade? Pois bem aqui você vai aprender mais sobre sua personalidade pelo formato do seu batom! Muito legal isto hein meninas?
A ponta do batonzinho querido nos diz muito a nosso respeito, e pode ser um bom indicativo de qual visual vai agradá-la!
Aqui vão os tipos:

1- Ponta de um só lado: A decidida
Quanto mais fina a ponta, maior a determinação de quem usa o batom. Geralmente é guerreira. É uma mulher segura, ambiciosa e, talvez por isso, não meça esforços para alcançar o que quer.
2 - Ponta arredondada: A corajosa
É uma pessoa inteligente e glamurosa, adora surpresas e mudanças. O que mais a incomoda é a monotonia. Talvez esse seja o principal motivo para que esteja sempre mudando o guarda-roupas, a casa, o namorado...
3 - Ponta em forma de cadeira: A leal
Muito brincalhona que sempre está em busca de aventuras. Faz amizade com facilidade e é uma ótima ouvinte, é uma ótima amiga. Entretanto, é preciso prestar mais atenção aos sintomas de estresse.
4 - Ponta em diagonal: A boazinha
É uma pessoa do bem e, aos poucos, as pessoas que a rodeiam se dão conta disso. Algumas vezes dá a impressão de ingenuidade. Caso o batom fique assim até o final, significa que nunca será má. Lembre-se: a bondade é uma qualidade de poucos.
5 - Ponta em forma de casinha: A equilibrada
É uma pessoa muito tranqüila, sempre disposta a experimentar uma nova forma de terapia alternativa. Tudo o que procura é o equilíbrio entre mente e corpo. E, no fundo, isso nada mais é que uma maneira de se conhecer melhor.
6 - Ponta em formato de chapéu: A misteriosa
É uma estrategista. Gosta de fazer planos.Isso não significa que os insights ficarão apenas no campo das idéias. Pelo contrário, na hora certa, sabe muito bem como colocá-los em prática.
7 - Ponta em forma de gota: A desconfiada
É do tipo durona. Não chora na frente dos outros e nunca revela seus segredos. Por isso, precisa estar sempre atenta as formas de exteriorizar seus sentimentos para não pifar.
8 - Ponta afiada: A organizada
Honesta e boa amante, é daquelas que gosta das coisas planejadas e relacionamentos transparentes. A organização é seu ponto forte, e algumas vezes, não se dá conta de que exagera.
9 - Ponta plana: A sincera
Romântica, sincera e leal, é capaz de guardar um segredo como poucos. Tímida, muitas vezes nem mesmo tem noção do potencial e, por isso, esconde alguns talentos do resto do mundo.
10 - Ponta em forma de bala: A amorosa
É uma mulher quieta, delicada, esperta e surpreendente. Às vezes, pode ser confundida com pegajosa. Costuma enclausurar seus sentimentos e esconder suas qualidades dos outros. Tem um ar meio misterioso, capaz de deixar as pessoas curiosas a seu respeito.
11 - Torre torta: A informada
Uma ótima amiga, adora badalações e não perde uma festa. É sempre uma das primeiras pessoas a ficar sabendo de tudo o que acontece com aqueles que a rodeiam. Nem sempre consegue guardar segredos. Atenção para a torre do batom, pois se ela cair, indica crise interior.
12 - Duas pontas laterais: A habilidosa
É muito habilidosa e talentosa, tipo de pessoa que não consegue ficar parada. Ama a vida e está sempre rodeada de amigos. Tem o dom de deixar as pessoas a vontade e acaba sendo a anfitriã perfeita. Mesmo assim ela tem seus momentos de carência e precisa muito do carinho das pessoas que a cercam.

Então é isso meninas, comentem e nos digam qual o formato do seu batom!! Espero que tenham gostado da matéria! Bjinhos

domingo, 11 de setembro de 2011

Receitas caseira para pele e cabelo usando azeite

Loção para fios fracos
Misture 2 col. (sopa) de vinagre de maçã, 2 col. (sopa) de mel e 2 col. (sopa) de azeite. Passe nos cabelos e cubra a cabeça com uma toalha quente. Deixe agir por 20 minutos e lave. Aplique uma vez por semana.
Óleo condicionador para o cabelo
Junte 2 colheres (sopa) de azeite com algumas folhas frescas de alecrim. Amasse bem com os dedos e aplique nos fios, massageando suavemente. Deixe agir por 20 minutos e lave. Aplique uma vez por semana.
Creme anti-rugas
Umedeça de leve a ponta do dedo indicador em azeite virgem e massageie o rosto delicadamente, de baixo para cima e do centro para os lados. Ao final, lave o rosto com água em abundância. Repita uma vez por semana.
Fortalecedor de unhas
Se as suas unhas se partem com facilidade, mergulhe-as em azeite morno e massageie com um pouco de limão.
Creme clareador de cotovelo
Misture azeite de oliva extra virgem e bicarbonato de sódio até formar uma pasta grossa. Aplique no cotovelo por 5 minutos. Lave e passe um hidratante. Faça isso de uma a duas vezes por semana.

sábado, 3 de setembro de 2011

Para mimi,com carinho!!!



A amiga mimi do croche da mimi me pediu o grafico da capa de galão que fiz pra minha cunhada,aqui segue o grafico e a ideia original da onde me inspirei.Grande beijo,espero q tenha ajudado.