terça-feira, 8 de março de 2011

nosso dia



Mensagem - Foto


Teus braços
Fortes braços
Num longo abraço
A me envolver
Teus lábios
Doces lábios
Fonte de beijos
Muitos beijos, pra me aquecer
Quanta coisa emana de ti, doce criatura
Amor...carinho...ternura
Tudo que me liga a teu ser, mulher
Tia...mãe...avó...
Irmã...neta...filha...
Guerreira...companheira...
Tu que me namoras, me compreendes
Que me incentivas, me repreendes
E jamais me deixas só.
Tu que és dar e receber,
Que com a mesma humildade
Sabes perdoar e esquecer.
Santa ou pecadora
Ingênua ou sedutora
Não importa! Serás sempre uma rainha
Uma intercessora...uma fada madrinha...
Aquela que na minha aflição, chamo
Laura...Priscila...Mary...Maria José...
A todas, admiro e amo
Sant
Anjos de candura
Simplesmente mulher!

3 comentários:

  1. Oi amiga, passando para retribuir sua visita, já estou lhe seguindo, amei suas pinturas e adorei brincar com seu gatinho, que coisinha mais fofa, não conhecia, bom fim de semana pra vc, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dinha!
    Tudo bem com vc amiga?
    Eu fico mto feliz de ter me visitado e agora sermos amigas, trocar ideia é uma experiência muito bacana!

    Eu adoro aprender com as minhas amigas, e acaba tudo em festa.
    Obrigada por ter me visitado Dinha.
    Agora sou sua seguidora e não nos perderemos mais! Hahahahahahaha...

    Um grande beijo amiga!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando leio seus comentarios...