sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mais uma toalha

4 comentários:

  1. Amei seu blog...tem muita inspiração!!!
    Vou tentar copiar alguma coisa...Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Eita mulher sabida!
    Tinha mesmo é que ser pernambucana!
    Hahahahahhaahaha ...
    Nossos bichinhos são tudo de bom na vida, e fiéis vice?

    Hahahhahaahahahahha ... porreta!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Dinha, obrigada pela visita; você me convidou e já estou aqui, gostei muito de seus trabalhos,suas pinturas, enfim, vou virar freguesa e estarei sempre aqui para conferir as novidades. Beijos
    Delba

    ResponderExcluir
  4. olá visinha sou de Maceió bem pertinho de PE, sou louca para aprender a pintar em Tecido.Seus trabalhos são lindos.Te convido para conhecer meu cantinho já estou te seguindo se puderes me segue também .Beijos!
    http://www.orecantodasnovidades.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando leio seus comentarios...