sexta-feira, 1 de julho de 2011








Oi Meninas,

Como passaram o São João?
Eu passei muitíssimo beeeemmmm,este ano deu pra curtir bastantante os festejos juninos,tando em Caruaru quanto em Campina Grande são festas muito semelhantes
não entendo o porque da rivalidade se o que interessa é a alegria do povo,mas td bem.
Aqui além das atrações no patio de eventos,que foram maravilhosas,tem festivais de comidas gigantes,como pamanha,canjica,pé-de-moleque,cuscus e outras que fazem o diferencial da cidade.Quem tiver oportunidade e vontade de conhecer,recomendo vale muito a pena!!!(a foto com a igrejinha é em Campina Grande)
Beijocas,fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. ola flor tudo bem?
    Seu blog esta uma graça...
    já estou te seguindo...
    de uma passada no meu tbm..
    http://www.rabixoartesanato.blogspot.com/
    (blogueiras unidas)
    bjus e sucesso sempe!!

    ResponderExcluir
  2. Oi! que legal.. festa!! .. bem, esse ano perdi as festas de novo.. aff! ... tb sp é um local sem festejos.. ai ai .. bem, adorei seu espaço e seguindo.. ótima semana!

    www.princesona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom,mais uma amiga blogueira e pernambucana!!!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas!!Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!! Sou do blogueiras unidas e passei prá te conhecer. Já estou te seguindo. Um super bj. Jo.

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga querida;fiz uma pequena homenagem a você lá no meu cantinho;passa lá e pega o seu Mimo, querida!
    Uma ARTISTA e amiga como você....merece muito sucesso!
    Beijão da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando leio seus comentarios...