terça-feira, 13 de março de 2012

Meninas!!

Aproveitando uma folguinha pra ver voces!!!!
Que saudade do meu cantinho...A falta de tempo continua,mas não me esquei de vcs tá?!!depois passo aqui pra postar meus trabalhinhos recentes,certo??
kkkk ...
 Tô eu tentando entender o que aconteceu com as seguidoras que sumiram, me deparei com um texto em umas das inumeras abas q acabei abrindo! vejam:

 Ei pessoal,
Você deve ter notado o número de seus seguidores públicas diminuiu
sobre as últimas horas. Estamos no processo de integração com
Friend Connect.
Há um pequeno conjunto de usuários que já utilizam tanto seguir Blogger
e Friend Connect. Para evitar que liga os perfis do Blogger e
Amigo Liga usuários sem sua permissão, temos que definir esses usuários
como "anônimo". Eles ainda estão seguindo em particular e será capaz de
tornar-se público novamente.
Com o lançamento oficial da integração Friend Connect, iremos
comunicar com os usuários afetados para encorajá-los a repor a sua
relação ao público. Para reiterar, o número de seguidores não tem
mudou, e nós acreditamos que o lançamento vai melhorar a visibilidade do
seu blog e comunidade. Vamos postar mais detalhes sobre Blogger Buzz e
aqui como as abordagens de lançamento.
Obrigado pela sua paciência,
Gatsby
A Equipe do Blogger

Por acaso alguen recebeu alguma notificação? como é que vamos adivinhar o que tem acontecido!!!! poxa custava o blogger ter nos avisado por e-mail ou aviso em nossas paginas?uma coisa tão simples com descaso tão grande!!!!!
Me desculpem se estou passando uma imagem de chata,mas, é que recentemente perdi meu outro bloguinho o croche e tela da dinha junto foram minhas 234 seguidoras, agora to eu td contente com minhas 46 desse novo cantinho e elas somem!!!!   buáááa...
 Quero de volta minhas meninassss.
  E que não demorem muito.......

2 comentários:

  1. Olá Dinha, como vai?
    Tá mais calminha???
    Não esquenta não, logo as coisas se ajeitam, eu também já tive um problema com os seguidores, e tive que esperar, não tinha como resolver....
    Obrigada pela visitinha carinhosa, fico contente por saber que gosta dos meus trabalhos...
    Eu uso para a fralda grande 15 metros de fita, dá para trabalhar bem e fazer um laço bonito...
    Se pintar alguma dúvida é só perguntar..Ok?
    Bjs....

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando leio seus comentarios...