quarta-feira, 20 de julho de 2011

ALMOFADAS...escolha seu modelo e mãos a obra!





3 comentários:

  1. Oie Dinha!!!

    Minha querida, vc só colocou modelos lindos.
    Assim fica difícil! Hahahahahahaha...

    De qualquer maneira, eu vim mesmo é te ver e deixar uma beijoka enorme.
    Feliz dia do amigo prá vc!

    ResponderExcluir
  2. Que bom encontrar umblog tao legal e com tantas ideias.
    Sou das BUs e vim te visitar.
    Amei os croches, podemos partilhar ideias.
    Visite-me
    http://tiagiartesanato.blogspot.com/2011/06/bico-de-croche-para-toalha-de-banho.html
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ola ! seu blog é muito lindo!!!!! olha meu bem, será que vc não colocou muita água? se estiver
    toda podre não tem como recuperar.mas se sobrou galhos verdes,é só replantar que ela pega bem fácil.Retire folhas e galhos podres.Ate as folhas verdes se vc plantar pega fácil.
    Esaa planta não gosta de muita água ,regue apenas quando estiver super seca.
    Deixe seu vaso num local onde tenha boa claridade,mas sem sol forte.É assim que cuido da minha.quanto a vitamina ,será q vc não deixou cair na planta? certas vitaminas só pode ser colocada na terra..,assim q sua planta ficar bonita me diga ta .BJS E BOA SORTE

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando leio seus comentarios...