segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Meninas estou trabalhando com o q mais amo!!!!

Olá meninas estou trabalhando num centro de referencia num sitio aqui proximo a Caruaru,estou muito feliz com essa nova fase na minha vida!!!! estou ensinando 21 mulheres de diferentes idade a pintar panos de prato.Estou muito satisfeita com o progresso delas, são todas muito atenciosas e estão curtindo muito....
E muito gratificante chegar  e ver o trabalhinho do dia anterior com acabamento em croche ou barrinhas de bordado ingles,a maioria esão caprichando.Depois posto fotos da exposição pra q vcs possam ver a arte delas.









2 comentários:

  1. Parabéns pela conquista Sandra, fico feliz por você; trabalhar com o que gostamos de fazer é muito bom, principalmente transmitindo conhecimento; é gratificante ver que as pessoas estão gostando e aprendendo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sandra!
    Parabéns e que o Senhor possa sempre estar lhe abençoando.
    Tem um selinhos para você em meu blog na página de selinhos.
    Beijos e felicidades.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando leio seus comentarios...