domingo, 11 de setembro de 2011

Receitas caseira para pele e cabelo usando azeite

Loção para fios fracos
Misture 2 col. (sopa) de vinagre de maçã, 2 col. (sopa) de mel e 2 col. (sopa) de azeite. Passe nos cabelos e cubra a cabeça com uma toalha quente. Deixe agir por 20 minutos e lave. Aplique uma vez por semana.
Óleo condicionador para o cabelo
Junte 2 colheres (sopa) de azeite com algumas folhas frescas de alecrim. Amasse bem com os dedos e aplique nos fios, massageando suavemente. Deixe agir por 20 minutos e lave. Aplique uma vez por semana.
Creme anti-rugas
Umedeça de leve a ponta do dedo indicador em azeite virgem e massageie o rosto delicadamente, de baixo para cima e do centro para os lados. Ao final, lave o rosto com água em abundância. Repita uma vez por semana.
Fortalecedor de unhas
Se as suas unhas se partem com facilidade, mergulhe-as em azeite morno e massageie com um pouco de limão.
Creme clareador de cotovelo
Misture azeite de oliva extra virgem e bicarbonato de sódio até formar uma pasta grossa. Aplique no cotovelo por 5 minutos. Lave e passe um hidratante. Faça isso de uma a duas vezes por semana.

2 comentários:

  1. Eita q dicas maravilhosas e barato de se fazer. Ah, tem sorteio no meu blog Dinha, vai lá conferir.
    http://querotudoperfeito.blogspot.com/2011/09/100-seguidores.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga, tudo bem? cada receitinha diferente, mas vale a pena tentar...rsrs
    Conheci seu blog pelo Blog "Blogueiras Unidas",meu Cod.Id. é 763...
    Venho te convidar a me fazer uma visita. Conheça o meu Recanto, e me siga.... Já estou te seguindo...bjs

    Danny Thais
    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando leio seus comentarios...