sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Barganhei e ganhei!!!!

Olá meninas,

Deixa eu contar uma coisa,meu caçula tem mania de ficar hrs em frente ao computador com joguinhos e pate papo com amiguinhos,embora seja tudo acompanhado por mim e pelo pai me incomodava muito ver que ele"perdia"tempo sem aprender nada,então barganhei com ele o seguinte:pra cada pesquisa feita uma hora de computador liberada pra fazer o que quisesse,e não é que rendeu frutos!além de se sentir estimulado a aprender melhor os assuntos da escola ainda criou um blog para colocar o que acha de interessante em suas andanças.Estou muito orgulhosa e gostaria de compartilhar com vcs o feito!Pode parecer bobagem mas foi uma troca muito positiva a concentração e a leitura melhorou muito nos ultimos tempos,acho muito fofo ve-lo lendo os blogs e fazendo comentarios e esta semana foi convidado a criar junto com a professora de informatica o blog da escola e formar grupos de debates sobre o assunto da semana.

O cantinho dele éste aquidepois vcs me digam o que acharam.Bom fim de semana grande beijo.

7 comentários:

  1. Oi sanda! vim conhecer seu cantinho também! obrigada pela visita! e fui no blog do seu filho. Uma gracinha!
    beijos
    Rô Garbuio - koisasbonitascroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dinha!Obrigada. Menina, parabéns! Adorei o blog do seu filho, tava lendo sobre o refrigerante, o Cd e tudo mais.Postei um comentário no blog dele. Vê lá. Bom final de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ótima ideia!!http://zildasantiago.blogspot.com – 493
    TEM SORTEIO NO BLOG 493...PARTICIPE!!! É SÓ COMENTAR E GANHAR UM LIVRO A SUA ESCOLHA NO VALOR DE ATÉ $100,00.PARTICIPE!!!!É SÓ COMENTAR NA POSTAGEM DOS 500 SEGUIDORES!!

    ResponderExcluir
  4. Oie minha amiga querida,

    Desculpe a falta de visitas, mas esta tendinite que anda me matando aos poucos ... é fogo!

    Perdoa se eu estou mandando mensagens do tipo copia e cola, mas, se eu for falar com todas, aí é que a tendinite não vai embora mesmo ... hahahahahaha ...

    Passei aqui para deixar um abraço e um beijo gostoso, e que a sua semana seja maravilhosa ok?

    Assim que eu melhorar, volto com a corda toda!

    Mil beijokas no seu coração, e que a luz de Deus seja sobre teus caminhos sempre!

    ResponderExcluir
  5. Olá Tudo Bem? Eu estou visitando alguns blogs do Grupo Blogueiras Unidas para conhecer. Adorei tudo por aqui e já estou seguindo. Voltarei mais vezes.

    Aproveito para convidar você para conhecer meu blog e se gostar seguir também. Ficarei muito feliz com a sua visita. Tenha uma excelente semana!

    Viviane Borges

    http://www.vivianeborges.com

    ResponderExcluir
  6. OI AMADA ...AMEI TEU FILHO EVOLUINDO ...QUERO SEGUI-LO E MOSTRAR AOS MEUS ...BJUS PRA TI E UMA LAMBIDA PRO FILHOTE...

    ResponderExcluir
  7. Olá, venho do BLOGUEIRAS UNIDAS, para conhecer seu trabalho e blog. Parabéns eles são lindos. Gostaria muito de ter você entre as minhas seguidoras, pois eu já estou te seguindo. Quando estiver por lá não esqueça de deixar seu recadinho, ok? Estou te esperando .....


    grande abraço,

    http://celiarteartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando leio seus comentarios...