quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Olá meninas!!

Estou um pouquinho ausente sem postar quase nada e sem fazer as visitinhas devidas por estar super atarefada com encomendinhas de croche,tenho evitado vir aqui no meu cantinho porque é uma coisinha que prende a gente de tal maneira que quando se vê tem passado horas(oh cantinho bom !!!)mas meu prazo ta apertadinho,peço que não se sintam abandonadas ok???Volto com um sorteio pra dar uma agitada na casa...não sei bem de que ainda mas estou pensando com carinho.

Beijocas em todas.

Sandra.

2 comentários:

  1. Oi Dinha fica tranquila que nós estamos aqui esperando sua folguinha. Bons trabalhos pra vc.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem Dinha, eu entendo querida, encomendas é assim mesmo, toma um tempão. Amiga, bom final de semana. Beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando leio seus comentarios...