quarta-feira, 5 de outubro de 2011

HOJE É MEU NIVER!!!!!!!!!!!






Hoje é um dia diferente é meu aniversário
Quisera hoje poder encontrar todos os amigos
Que por minha vida passaram e juntos cantarmos
Parabéns...
Mas a vida é assim...
Uns vão outros vem
Não é sempre que os amigos
Podem estar presentes em nossa vida
O tempo vai passando
E mais um ano recomeça...

Espero que nessa nova etapa da vida
Eu possa ser ainda mais feliz
Realizando meus sonhos e projetos
Contento-me com os abraços de quem me ama
E me deixa feliz todos os dias aqui a viver
Agradeço a Deus pela minha existência
Por ser mais um milagre da vida
A vida é repleta de milagres.

E neste dia do meu aniversário
Agradeço à Deus por mais um ano de oportunidade
Agradeço aos meus familiares que me amam
Que estão sempre presentes
E nunca me abandonam a mercê da vida
Aos meus amigos que estão em minha vida
Reparto o meu coração em muitos pedaços
Doando um pedacinho para cada um
Se eu pudesse ter muitos braços
Abraçaria a todos mesmo distantes
E me abraçaria ternamente

E neste momento peço que Deus fique
Ao meu lado, pois sem Ele é impossível viver
Nessa multidão da vida

Hoje abraço todos meus amigos
Principalmente meus Filhos
Que é a riqueza que Deus me concedeu

Meu maridão, Minha Mãe ,Minhas Irmãs e Meu Pai
Eu mando um recado do coração:
Vocês São Tudo Pra mim abaixo de nosso Pai

Só tenho a agradecer a Deus
E faço isto todos os dias da minha vida!!
E hoje não poderia ser diferente...
Logo cedo pus-me a refletir sobre meus erros,
Meus acertos,
A perdoar pelos fracassos
Me orgulhar pelas vitorias
E entender que,
Erros,
Acerto,
Fracassos
e vitorias
São a minha historia...

E por isso valorizo tudo por igual
Sem eles,
Eu não seria quem sou hoje
Com ajuda plenamente de Deus
É claro!!!

Assim, procuro viver a vida com muita fé
Buscando ser humilde,
generosa,amiga,feliz,alegre,sonhadora e principalmente
fazendo tudo com muito amor...

5 comentários:

  1. Feliz Aniversário Sandra, que Deus te abençõe com muita saúde, muita paz e muitas felicidades! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário,td de bom que jesus cubra
    de bençãos sua vida hoje e sempre. Sinta-se abraçada e beijada por mim.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida,que Deus te conserve sempre assim,uma pessoa criativa e muito simpática. Beijão

    ResponderExcluir
  4. Parabens Querida felicidades e sucesso!!! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!

    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando leio seus comentarios...